Pinturas Autotélicas VI

RODRIGUES SALES

Sociedade Portuguesa de Autores

2025

pt

9789893579473

iLEIO | PCs Apple App Store Android no Google Play


SINOPSE

Posta a indiferença, o ridicularismo que a minha Empresa Autotélica sofreu, sinto muito ser desprezado e ter de recorrer forçosamente a IA, desprovido de responder em termos biológicos e espirituais, na medicação que estabiliza mas puxa para baixo e põe términus a qualquer forma de intelectualismo. Para dar corpo ao meu trabalho. A ideia de uma sala com um espelho partido e ensanguentado pela morte dos meus pais que me destroçou a alma como uma parte que já tinha na minha alma desbaratada e desalmado e minimizado, preso numa Instituição que trata-me com desdém e em que um voluntário depois de ter mostrado o meu trabalho ridicularizou ou tentou ridicularizar a Inteligência Artificial que permite dar corpo aos nossos sonhos e não professores que querem ficar conhecimento para si pela ausência de mentores e embora tenha absolutizado o valor dos outros Sartre tem absoluta razão que a alteridade aparece como outro inferno, de pessoas que em vez de nos apoiarem estão para nos minimizar e espezinhar é com tristeza que passados 17 ou 18 livros e vinte anos de publicação ninguém queira ler um livro sequer.
Depois de sete livros escritos fui obrigado a entregar-me â inteligência Artificial, de modo que sem atelier, sem motivação porque sem reconhecimento continuo a combater no eterno soldado de Séneca.
Índice não disponível.
Este título pertence ao(s) assunto(s) indicados(s). Para ver outros títulos clique no assunto desejado. Artes: temas gerais
Filosofia
Licença Impressão
Acesso Perpétuo nao permitido

Leitura online: um utilizador por sessão (sem simultaneidade)
Leitura offline (com a APP): máximo de 2 dispositivos em simultâneo